INTER Mateus Bruxel, bd, 27/11/2016

"

Se D’Alessandro aceitar pegar o ônibus e ir para Rio Grande e Erechim, grande chance de chegar à final.

Chance de igualar
o hepta de 1975

Não será fácil o 2017 do Inter. Pela primeira vez em seus 107 anos, o clube disputará a Série B do Brasileirão. No entanto, a temporada começa com perspectiva de título. Não seria uma conquista qualquer. Caso vença o Gauchão, o time será heptacampeão, façanha somente obtida pela famosa equipe da década de 1970.

Mas, para levantar a taça mais uma vez, o Inter terá de se reconstruir. Pouca coisa positiva sobrou de 2016. Por isso, o clube promoveu alterações. A começar pela direção. O novo presidente é Marcelo Medeiros, que assumiu o lugar de Vitorio Piffero.

– A volta à Série A é um compromisso de todos que estão aqui, os profissionais do clube, jogadores e dirigentes. Com o apoio do torcedor, nossa maior riqueza, tenho certeza de que, ao final desta caminhada, estaremos de volta à elite – destacou Medeiros na reapresentação do grupo, no dia 11 de janeiro.

A comissão técnica também mudou. Em 2016, Argel, Falcão, Roth e Lisca passaram pelo Beira-Rio. Neste ano, Antônio Carlos Zago será o responsável por comandar a equipe. O treinador veio do Juventude, de onde chegaram também o zagueiro Klaus e o atacante Roberson. Foram contratados ainda o

lateral-direito Alemão, que fez bom Brasileiro pelo Botafogo, e o zagueiro Neris, ex-Santa Cruz, além do lateral-esquerdo Uendel, vindo do Corinthians. Mas o principal reforço é o retorno de D’Alessandro, que estava no River Plate.

carlos macedo

  D’Alessandro - meia

Cidade: Porto Alegre

Estádio: Beira-Rio

Cores: vermelho e branco

Fundação: 4/4/1909

Posição em 2016:

Melhor resultado: campeão de 45 edições

Técnico: Antônio Carlos Zago (desde 12/12/2016)

Presidente: Marcelo Medeiros

O TIME

4-2-3-1

Mateus Bruxel, bd, 27/11/2016
INTER
carlos macedo
Mateus Bruxel, bd, 27/11/2016
INTER
carlos macedo